Translate

"Retrospectiva 2013" + NU'EST no Brasil + Eu tava doente


      Oi gente, como vocês estão?
Bem, primeiramente me desculpem por "sumir" é que eu estou doente ai fico muito preguiçosa ainda to né kk mais enfim, vamos ao assunto, eu achei algo interessante no face!
 "[★] Especial Retrospectiva 2013 "EunHyuk fica triste ao falar sobre Petição de Only13 durante “Super Show” em Cingapura"
Durante o concerto do “Super Show 5″ realizado no dia 06 de julho em Cingapura, EunHyuk falou sobre algo muito sério e triste envolvendo fãs denominados “Only13″, que não aceitam Henry e ZhouMi como membros do Super Junior.
No final do concerto, EunHyuk voltou ao palco resolveu mostrar a tristeza dos membros do Super Junior sobre uma petição que estes “fãs” estavam ou ainda estão organizando, para que Henry e ZhouMi nunca se tornem membros oficiais do grupo. EunHyuk disse:
Vim aqui novamente, porque eu tenho algo a dizer. Já que todo mundo vai fazer Fancam então eu espero que isso se espalhe para os fãs coreanos e os fãs de todo o mundo.


TAG: E se eu fosse...

 Oi gente, bem, eu vi essa tag no Otaku AL e achei bem interessante! E como estou sem idéias para postagem no momento decidi fazer só pra deixar isso aqui atualizado! :3

Esqueci '-'

  Genteeee, esqueci de contar as noovas pra vocês! >.<
O blog tá com novos afiliados!
que são eles::
 Cup K-pop
 O Diário dos Animes
 Aozora Namida


Paródias

 Eae pessoal õ/ Como vocês estão? Eu estou bem, de fato, hj estou me sentindo ótima, eu tive um sonho tão bom, mais lembro com quem :ss só lembro de acordar e tentar lembrar do sonho.. Ai a imagem do Sehun veio na minha cabeça <3 obrigada! :)
 Quem aqui já viu aquelas paródias que o pessoal faz com as músicas de k-pop!? Acho que todos né!? Ou pelo menos a maioria!!
Um dia desse meu amigo vaio aqui em casa e me mostrou umas paródias bem legais, e eu ri muito kkkkkkkk
  No canal do Diego Paródias você encontra muitas paródias redubladas, não só de kpop, tem várias, dá uma conferida lá! E eu adorei as redublagens dele!
 Uma delas é a paródia de I GOT A BOY das Soshis.. haha' gente, é paródia redublada e eu achei muito legal e engraçada, combinou com a música!

Shugo Chara



 Oii gente õ// , como vocês estão? Eu estou cheia de problemas e provas kkk'
   - Problemas com notebook (que não carrega ò.ó)
   - Não consigo ativar os comentários nas páginas (ali em cima) do blog (se alguém souber resolver isso me ajude please ó.ò)
   - Semana de prova e.e
Mais vou indo né kkk'
 Beem, hoje vou falar do anime Shugo Chara, já que o anime tem 3 temporadas, vou tentar diminuir as informações para o post não ficar gigante!
  

Gakkō no Kaidan

Yoo õ/ Hoje eu vou falar de um anime que assisti bem no começo da minha "entrada" ao mundo otaku, o Gakkō no Kaidan, em português, Histórias de Fantasmas.. É um anime de 20 episódios criados no ano de 2000pelo estúdio Aniplex e o Estúdio Pierrot, para a Fuji Television, baseado em uma série de livros de Toru Tsunemitsu. Em outubro de 2005, foi exibido pelo Cartoon Network para toda América Latina.
     

  SINOPSE: O anime se trata da vida de Satsuki Miyanoshita (personagem principal), e de seu irmão mais novo, Keiichirou Miyanoshita.

Meu TOP 6: K-DRAMAS



                                













Yoo õ// , eu acho que nunca fiz um TOP meu kk' então hoje eu decidi fazer, com os 6 doramas que eu mais gostei.
em 6º lugar o dorama Playfull Kiss

Cr: DORAMANIA