Translate

Ulzzang's :3

O que é Ulzzang?

 Ulzzang (pronuncia-se uhl-jang). Traduzindo: "Melhor face" ou "Boa aparência" em coreano, é caracterizado pepla inocência e suavidade transmitida pelo rosto das pessoas, eles são super estilosos, normalmente usam roupas leves e sofisticadas, Ulzzang tornou-se uma subcultura/estilo assim como outras denominações!




                                          

Como geralmente são?

  Os olhos e a pele são o foco principal, eles(as) costumam usar muitos produtos para fazer os seus muito grandes, como a cola na pálpebra, circle lens, delineador, longos cílios postiços, entre outras maneiras. Costumam ter a pele clara, nariz pequeno e lábios pequenos, assim como personagens de animes, a altura e a "magreza" também contam (Nem todos são magros, e pode se considerar ulzzangs) um corpo saudável é bem visto, apesar de claramente o biótipo ajudar. (A maquiagem coreana é chamada Korean Line, na qual se dá mais destaque aos olhos!!)


Ulzzang's são apenas fofos!?
   Apesar das ulzzangs procurarem passa uma imagem mais fofa, muitas delas optam por uma dose mais ousada, em cabelos coloridos e repicados, a acentuação de uma roupa com algo diferenciado fica por conta de itens, um relógio, chapéu, boinas, um encharpe, bolsas, salto alto. Usando vestidos com menos estampas e mais curtos, deixando um ar mais maduro, ousado e continuando fofo. Os coreanos ama moda e ela está em constante mudança.


Como são os cabelos? 
 Os cabelos na maioria das vezes são em tons de castanho ou preto natural. (Em alguns casos
Ruivos e Loiros) Os cortes são em maioria Chanel ou longo, com ou sem franja. Você pode usar penteados bem básicos para esses tipos de cabelos, use um liso básico ou use cachos nas pontas. Cabelos bem curtos deve optar pelo estilo bob, com as pontas enroladas para dentro, Se você não gosta de cabelos soltos pode usar rabos de cavalo, maria chiquinha ou coques no alto da cabeça. Geralmente os cabelos são bem hidratados, e em alguns casos é usado perucas e até mesmo apliques.


Como posso tirar fotos Ulzzangs? 
  Para as fotos é legal você usar uma câmera semi ou profissional, você tem que estar maquiada(o), se inspire em alguns Ulzzangs (Na qual seja mais o seu estilo, fofo>ousado, porém seja você mesmo), seja-a (o) mais natural possível, esteja com o cabelo arrumado, vista roupas que você gosta (Desde que conbine, e não fique na mesma). A câmera no ângulo de 45 graus é um método muito comum entre os Ulzzangs, usado para dar um bom efeito em suas fotos (Não exagere, tirando sempre fotos assim); Opte por lugares bem iluminados e com uma paisagem atraente, você pode ter um bom efeito com a posição da fonte de luz próxima a você e não diretamente em você. Isso permite que suas linhas faciais não desaparessam e também dá um bom efeito de luz em suas fotos; Certifique-se de experimentar diferentes expressões faciais quando for bater suas fotos (não use tanto aegyo, faça algo que conbine com você.) Se a luz e o ângulo da câmera não for o suficiente, experimente cobrir sua boca ou alguma parte do seu rosto onde você ache não estar legal. Se estiver frio, você pode também experimentar esconder sua boca com um cachecol. Lembre-se seja criativo na hora de tirar fotos.


Ulzzang's famosos  A maioria usam recursos para torná-los mais bonitos, como PhotoShop, Haduri e Meitu Xiuxiu. 
Alguns Ulzzang se tornaram famosos como; Goo Hye Sun (Atuou em Boys Over Flowers/Boys Before Flowers e hoje é uma de minhas atrizes preferidas), Nam Sang-mi, Park Han-byul (Atuou em Oh! My Lady), Kang Eun-bi, Kim Hye Sung (Lindo *-*) entre outros. 







Algumas pessoas acham Ulzzangs incrivelmente bonitos e atraentes, enquanto outros acham eles falsos e sem personalidade. Ao todo, Ulzzang cresceu em nada mais do que um olhar estereotipado, que serão sempre julgados e terão opiniões boas e ruins. Eu particularmente, procuro seguir o estilo ulzzang, admiro quem seja, acho que é o estilo que mais se adequá a mim, sem contar que amo os look's; vestidos, saias, moletons, pijamas, calças etc... E vocês o que acham dos Ulzzang's? 


Fiiim! E então gente, gostaram?? Comentem please!! ^^
Bye bye, bjoos ;*



Fonte : 

> boygirlsbest.blogspot.com.br
> kpop-cafe.blogspot.com.br
> kpopbrasil.mtv.uol.com.br
> tokyofashiongirls.blogspot.com.br
> ulzzmaniapt.wordpress.com
> ulzzangbrasil.blogspot.com.br
> reira-magazine.blogspot.com.br

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar \(*≧ω≦)ノ

Postar um comentário

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°) ╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─) ╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/

✓ Pedidos de afiliação, apenas na página: Afiliação ◠ω◠
✓ Pedidos de parceria, apenas na página: Parceria (─‿‿─)
✓ Comente algo relevante sobre o post
✓ Se comentar em anonimo deixe uma assinatura

❥ 'Seguindo.Retribui?'Pode deixar que se eu gostar irei seguir sim
❥ Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
❥ Deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita

✘ Não xingue os outros usuários, isso é muito feio! ヾ(`ヘ´)ノ゙
✘ Não mande links de sites pornográficos por favor ヽ(‵﹏′)ノ